quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Metin 2

Galera, está ae o novo jogo da OnGame, empresa responsável pelo Gunbound. Não sei se esse jogo promete sucesso, mas de tudo não é ruim.

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Pro Evolution Soccer 2008 gameplay [PS3, 22-8-2007]

Taí galera o Vídeo de Pro Evolutio Soccer 2008 (PES e WW são o mesmo jogo, porém são respectivamente as versões Européias e Norte-americanas).
VLW

sábado, 18 de agosto de 2007

Tony hanks project 8

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Tony Hawk's Project 8 Official E3 Trailer HD

Tony Hawks, num prescisa nem dizer que nosso blog num podia ficar sem esse vídeo...

GTA IV trailer

Clássico cujo qual não pode faltar à coleção de ninguém, todos os jogos de GTA mostram um enredo perfeito, mas depois de Gta San Andreas, vem GTA IV, desta vez, além da história ser perfeita, os grávicos são incríveis, nunca visto antes.
Para se ter uma noção o GTA San Andreas contava (na versão para PS2) com aproximadamente 9Gb; a versão de Blu-Ray do GTA IV, contará com aproximadamente 90Gb.

Guitar Hero 3

Esse maravilhoso jogo volta com tudo com Guitar Hero 3,em uma versão com clássicos do Rock como Scorpion (com Rock you Like a Hurricane) e Guns'N'Roses (com Welcome to the Jungle), entre outras bandas. Além do mais, agora você poderá jogar com os melhores guitarristas do mundo, como Slash e Hendrix.
Estamos a espera do lançamento

Gran Turismo 5 - Prologue Official Trailer

Voltamos à tona, agora postando vídeos também.
Para o primeiro vídeo escolhemos o último jogo da clássica e revolucionária Série Gran Turismo, se quiserem o trailer com alta qualidade taí o link: http://www.gran-turismo.com/jp/movie/d944.html VLW